sábado, 28 de novembro de 2009

INCOMPETÊNCIA DA O.M.B.


Incrível!
O músico paga a OMB para ser fiscalizado! Quam gosta disso?
Quem trabalha na OMB está apenas defendendo um salário, não tem a menor intenção de fazer nada pra ninguém! Quando questionamos, eles alegam falta de dinheiro. Bem, se a OMB existe há 49 anos e não tem fundos, tá provada sua incompetência! Sua desorganização! Se o governo federal não repassa verba, é pq eles reconhecem a falta de competência desse órgão do NADA, não sabe direito pra que serve e se souber vai ver que não é preciso.
Seria ótimo que Lula acabasse com essa vergonha nacional! Ganharia um apoio e tanto! Apoio de grandes formadores de opinião!
Mas, enquanto uma autoridade não se sensibilizar por nossa causa e conseguir reverter esse triste quadro, vamos ter que pagar em dia pra poder exercer nossa profissão, vamos respeitar as leis vingentes e lutar pelo que é nosso de direito.
VOTEM NA ENQUETE AO LADO!

6 comentários:

  1. Boa noite Zé !

    Estou com um frevo na gaveta para ser lançado para o carnaval. O nome do frevo é Recife das praias tão belas.Demonstrando interesse terei o maior prazer em lhe mostrar.Ricardo Moura

    ResponderExcluir
  2. muito bem zé da flauta .tem todo meu apoio!

    ResponderExcluir
  3. A OMB precisa de uma auditoria, apenas isso. Ela acaba sendo importante pois dá ao músico o direito de ser enxergado como profissão regulamentada. Ou seja, o músico inscrito é um profissional liberal tal como um advogado, um médico, etc. Acredito que o melhor caminho seria a reforma da lei que regulamenta a profissão e uma auditoria no órgão. A extinção da OMB seria um retrocesso e ela só é um calo no pé porque a nossa classe é desunida e desorganizada, infelizmente.

    ResponderExcluir