sábado, 28 de novembro de 2009
INCOMPETÊNCIA DA O.M.B.
Incrível!
O músico paga a OMB para ser fiscalizado! Quam gosta disso?
Quem trabalha na OMB está apenas defendendo um salário, não tem a menor intenção de fazer nada pra ninguém! Quando questionamos, eles alegam falta de dinheiro. Bem, se a OMB existe há 49 anos e não tem fundos, tá provada sua incompetência! Sua desorganização! Se o governo federal não repassa verba, é pq eles reconhecem a falta de competência desse órgão do NADA, não sabe direito pra que serve e se souber vai ver que não é preciso.
Seria ótimo que Lula acabasse com essa vergonha nacional! Ganharia um apoio e tanto! Apoio de grandes formadores de opinião!
Mas, enquanto uma autoridade não se sensibilizar por nossa causa e conseguir reverter esse triste quadro, vamos ter que pagar em dia pra poder exercer nossa profissão, vamos respeitar as leis vingentes e lutar pelo que é nosso de direito.
VOTEM NA ENQUETE AO LADO!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
votado
ResponderExcluirVotado
ResponderExcluirBoa noite Zé !
ResponderExcluirEstou com um frevo na gaveta para ser lançado para o carnaval. O nome do frevo é Recife das praias tão belas.Demonstrando interesse terei o maior prazer em lhe mostrar.Ricardo Moura
votado
ResponderExcluirmuito bem zé da flauta .tem todo meu apoio!
ResponderExcluirA OMB precisa de uma auditoria, apenas isso. Ela acaba sendo importante pois dá ao músico o direito de ser enxergado como profissão regulamentada. Ou seja, o músico inscrito é um profissional liberal tal como um advogado, um médico, etc. Acredito que o melhor caminho seria a reforma da lei que regulamenta a profissão e uma auditoria no órgão. A extinção da OMB seria um retrocesso e ela só é um calo no pé porque a nossa classe é desunida e desorganizada, infelizmente.
ResponderExcluir