sábado, 14 de novembro de 2009

ALCEU, AO NOSSO JEITO!


Alceu, ao nosso jeito
Esse é o nome do projeto que estou em fase de mixagem, junto com a banda Hanagorik. É um tributo a Alceu Valença com 14 músicas do seu vasto repertório arranjadas e interpretadas de uma forma inusitada pela melhor banda de rock de Pernambuco. (escute Papagaio do futuro no myspace. www.myspace.com/hanagorik )
Vou danado pra Catende, Sol e chuva, Você pensa, Papagaio do futuro, Planetário, Agalopado, Fé na perua, Sete desejos, Primeira Manhã, Edipiana nº1, Cavalo de pau, Rajada de vento, Veneno, Que grilo dá, fazem parte do cd que deve ser lançado após o carnaval.
Com 18 anos de estrada a Hanagorik é reconhecida pelo público e mídia como uma das mais promissoras bandas do cenário Rock/Metal pernambucano, com apresentações em todo o Nordeste, no Sudeste e com 4 turnês pela Europa a Hanagorik já dividiu o palco com grandes nomes internacionais como Sepultura, Paul Di'anno, Stratovarius e Six Feet Under, passando por festivais de renome como o Abril pro Rock, Skol Rock, Pe no Rock, Fest Valda, Hanf Parade e Expo Hannover 2000, tendo ainda sido eleita a Banda do Ano pela revista Rock Brigade, Banda Demo do Mês pela Revista inglesa Metal Hammer e tendo um video clip veiculado pela MTV Brasil. Com um som mais maduro e definido, letras envolventes e afiadas e um peso musical que já é a referência dessa banda pernambucana da cidade de Surubim, fazem uma mistura sem rótulos que deixa ainda mais 'no ar' até onde vai o limite e onde se encontram as idéias de Jones (vocal),Daniel(guitarra) Totonho (baixo), Tuca (guitarra) e Junior (bateria).



Hanagorik no Youtube: www.youtube.com/hanagoriktube

Hanagorik no Myspace: www.myspace.com/hanagorik

Um comentário:

  1. Alceu, você é um "montado do futuro indicativo" e "já não corre mais perigo porque não tem nada a declarar". "Teu terno de vidro" e é "costurado a parafuso".

    Alceu é melhor que Villa Lobos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir