quinta-feira, 19 de novembro de 2009

O BRASIL DA SANFONA


PENSE NUM FILME!

Esse é para os amantes de uma boa concertina, um bom forró pé de serra. Não percam. Mostra o Brasil da sanfona, um universo desconhecido de muitos, até mesmo dos músicos. Nosso Dominguinhos é a tônica do filme, um grande documentário!
Incrível! Só não gosto do título, nada a ver!

Um comentário:

  1. Quem roubou minha sanfona foi Mané,foi Rufino, foi Romão?
    Quem roubou minha sanfona foi o Zé, foi Batista ou Bastião?
    Quem roubou minha sanfona, ai, traz de volta seu ladrão. Olha qui essa sanfona sempre foi a minha dona e tem valor de estimação.
    Quem roubou minha sanfona eu bem sei, foi alguém sem coração. Nesse dia eu não cantei, quase chorei, foi tão grande a emoção!
    Quem roubou minha sanfona, peço não faça de novo! Pois essa sanfona bela que eu estou tocando nela é a sanfona do povo!

    (Luiz "lua" Gonzaga)

    ResponderExcluir