Este disco eu gravei em 89 com o percussionista Fernando Falcão. Depois de gravado, passou 14 anos perdido por um empresário paulista. Em 2004 finalmente foi lançado.
Velhinho, lembro-me bem da época da gravação desse marco na história da música brasileira. Eu estava em São Paulo, visitando meu querido irmão Romero Mamata e, em uma linda e fria noite, no bairro da Bela Vista, encontro Paulinho Macedônia e um amigo dele. Depois soube que era Fernando Falcão e, que estava gravando um trabalho com o Zé da Flauta. Bebemos em um hotel de luxo a noite e madrugadfa toda. Foram muitos sonhos e projetos discutidos naquele momento. Hoje vejo um dos frutos daquela época. Engenho dos Meninos, deve ser bom demais, vou comprar agora!
Poxa Zé, cara... que achado, que tesouro, que sorte ter encontrado este arquivo e ter sido relançado. Valeu pela atenção aos que respeitam e admiram seu trabalho. Parabéns mesmo!!!!!!!!!
Esse disco é uma delícia.
ResponderExcluirVelhinho, lembro-me bem da época da gravação desse marco na história da música brasileira. Eu estava em São Paulo, visitando meu querido irmão Romero Mamata e, em uma linda e fria noite, no bairro da Bela Vista, encontro Paulinho Macedônia e um amigo dele. Depois soube que era Fernando Falcão e, que estava gravando um trabalho com o Zé da Flauta. Bebemos em um hotel de luxo a noite e madrugadfa toda. Foram muitos sonhos e projetos discutidos naquele momento. Hoje vejo um dos frutos daquela época. Engenho dos Meninos, deve ser bom demais, vou comprar agora!
ResponderExcluirPoxa Zé, cara... que achado, que tesouro, que sorte ter encontrado este arquivo e ter sido relançado.
ResponderExcluirValeu pela atenção aos que respeitam e admiram seu trabalho.
Parabéns mesmo!!!!!!!!!