sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

LULA E HANAGORIK


Lula Cortes acaba de fazer uma participação super especial no cd que o Hanagorik está fazendo em homenagem a Alceu Valença. Colocou o seu inusitado tricórdio na música VOU DANADO PRA CATENDE. O tricórdio é o mesmo com que gravou a mesma música com Alceu em 1975 durante o festival ABERTURA da Rede Globo.
No dia de natal, 24 de dezembro na rua da Moeda vai ter Lula Cortes e Má Companhia, Hanagorik, Devotos e China. Vai ser um Natal profano para quem gosta de Rock in Roll, esperamos todos lá!

4 comentários:

  1. ZF, qualquer dia desses posso assistir a uma sessão de gravação ou ensaio em seu estúdio?

    ResponderExcluir
  2. o que falar de Lula Côrtes ?quando penso nele me vem a mente logo uma Fênix que jamais deixa de se re-inventar e renascer, a sua aura é Azul como disse minha amiga Gláucia e sua presença,vitalidade e pureza nos encantou a todos.
    Ele está no patamar dos Gênios incompreendidos como Arnaldo Baptista e Sid Barret,.
    Salve Lula Côrtes

    ResponderExcluir
  3. Lula é a cara de Olinda. É a figura que marcou as mudanças radicais em nossa formação musical. Lula Côrtes é na realidade um marco em nossas vidas, musicalmente falando!

    ResponderExcluir
  4. Lula Côrtes é a cara da resistência musical de Pernambuco, precisamente de Olinda, a Marim dos Caetés. Lula é isso, um músico que fez a cabeça da nossa geração. Deve ter arrebentado nessa gravação?

    ResponderExcluir