quarta-feira, 25 de novembro de 2009

SÃO PAULO SEM O.M.B.


AO NOSSO GOVERNADOR

Toda classe musical de Pernambuco iria aplaudir o governador Eduardo Campos se ele tomasse a mesma iniciativa que José Serra tomou em São Paulo: Livrar os músicos pernambucanos da obrigatoriedade da carteira da O.M.B. Vamos torcer!


LEI Nº 12.547, DE 31 DE JANEIRO DE 2007 O Projeto de Lei nº 1302/2003 dispõe sobre a dispensa de apresentação da Carteira da OMB, na participação de músicos em shows e espetáculos afins que se realizem no Estado de São Paulo.

GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO:
Faço saber que a Assembléia Legislativa decreta e eu promulgo a seguinte lei: Artigo 1º - Ficam os músicos, no Estado de São Paulo, dispensados da apresentação da Carteira da OMB na participação de shows e afins. Artigo 2º - Esta lei será regulamentada no prazo de 60 (sessenta) dias, a contar de sua publicação, estabelecendo-se os critérios e as penalidades a serem impostas aos infratores. Artigo 3º - Esta lei entra em vigor na data de sua publicação. Palácio dos Bandeirantes, 31 de janeiro de 2007

6 comentários:

  1. eita
    isso eu queria ver antes de me aposentar ou seja
    bater as botas

    xandinho,,,

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo Zé, vamos apertar Eduardo Campos!!! Aliás, apertar quem for (e o que for) mas do jeito que vai não dá, parece cobrança miliciana!!
    Se brincar, a OMB já tem incentivo desde Tomé de Souza ou é presente de Grego (e a gente nem é Tróia).
    Vamos aproveitar os ventos de 2010. Será que não tem um De"puta"do Federal pra abraçar uma causa tão injusta com quem quer lutar pelo pão??

    E a próxima, é derrubar o "capeta": o comércio do Jabá!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Cá pra nós Zé, essa ordem tem algum ordem aqui no nosso modesto município do Recife?

    ResponderExcluir
  5. A OMB foi criada para defender os músicos e não pra dificultar a nossa vida, não é? Vamos torcer para que Eduardo Campos consiga fazer valer uma lei como esta em Pernambuco. Evoé!

    ResponderExcluir
  6. Zé, você falou em "voto", que precisa deles.
    Onde é que vota?

    ResponderExcluir