segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

GREIA NO POLO MANGUE


Quanta Ladeira faz as pazes com o público no domingo do Rec Beat

Publicado em 14.02.2010, às 19h37

Paulo Floro Do JC Online

Quem esperava outra coisa? Esta edição 2010 do Quanta Ladeira lotou o Polo Mangue, no Cais da Alfândega, no fim da tarde deste domingo (14). A turma de Lula Queiroga empolgou a plateia com hits famosos que fazem paródia de hits da música pop e do Carnaval do Recife. Algumas presenças foram sentidas, como Nena Queiroga, a mais empolgada da "ala" feminina do bloco, e Lenine, que também não foi à prévia. Silvério, por conta do trânsito, quase não chega.

BLOG DE JAMILDO
Quanta Ladeira não perdoa ninguém [+ VÍDEO]

Serra também entra na roda [+ VÍDEO]
Na versão do Quanta Ladeira Dilma é ´otara´ [+ VÍDEO]

Depois de críticas à prévia realizada quinta-feira passada, o bloco mostrou que funciona mesmo é embebido no caos do Carnaval do Recife Antigo. Estiveram no palco os mestres de cerimônias habituais - Lula Queiroga, Zé da Flauta, Luciano Queiroga - e participações de Júnio Barreto, Vitor Araújo (habituée), Thalma de Freitas, o roteirista e escritor Bráulio Tavares e uma tímida Fernanda Takai. Ela, inclusive, se assustou um pouco com a tiração de onda que não perdoa artistas consagrados nem políticos. Não quis se arriscar na música-tema do bloco em que todo mundo mostra interesse em comer o cê-ú de todo mundo.

Thalma foi o destaque num palco de poucas mulheres. Ela cantou, se mostrou entrosada no palco - como Fafá de Belém na prévia - e até roçou num Vitor Araújo chapado. Poucos políticos baixaram no bloco, mas nada que tirasse a força da ideia de chacotar com todos. O QL, em ano de eleições, está mais interessado em tirar onda com gente de porte nacional como Dilma Rousseff e José Serra.

"Ano que vem, estaremos aqui de novo nesta m*rda", diz Lula Queiroga. O bloco, enfim, pode ter mostrado estar "de boa" com o tamanho que se tornou.

2 comentários:

  1. Zé os vídeos do quanta ficaram du karalho, loucura total
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Quanta esse ano foi massa, mas faltou uma homenagem a Vanusa e sua versão do hino nacional!!KKKK

    Bom demais e até o próximo ano!!

    ResponderExcluir