segunda-feira, 19 de abril de 2010

FULEIRO PRESO


Nesse último domingo foi preso o primeiro padre de uma lista interminável de religiosos pedófilos, o padre Luiz Marques Barbosa de 83 anos, pároco em Arapiraca, Alagoas. O sacana ainda teve a cara de pau de dizer que o dinheiro que dava pro garotos não era da caixinha das almas e sim do seu próprio bolso, pensando que isso aliviaria a pena. Ponto para o senador Magno Malta que deu ordem de prisão a ele e dois empregados cúmplices. Esses PDP têm mais é que se fuder mesmo, sem o mínimo de pena. Pena? Pena máxima pra ele e pros outros safados da igreja. A polícia ainda encontrou na casa do sacana, bebidas alcoólicas, passagens aéreas e cremes íntimos.

Tem mais dois fuleiros de Arapiraca na lista da Polícia Federal: O padre Raimundo Gomes, que nega tudo, mentindo em nome de Deus, e o padre Edson Duarte, que pretende contar tudo que sabe, não em nome de Deus, mas da delação premiada.

EU SONHO POR UM MUNDO SEM RELIGIÕES, POLÍTICA E SISTEMA FINANCEIRO. Três instituições que acabam com a humanidade. Parece utopia, mas é possível.

3 comentários:

  1. PADRES PEDÓFILOS esvaziam igrejas de Arapiraca
    22 de março de 2010

    Igrejas de Arapiraca tiveram de ser fechadas temporariamente por falta de fiéis, que ficaram chocados com as denúncias de pedofilia envolvendo pelo menos três padres da cidade. Batizados e casamentos foram adiados.

    Arapiraca é uma cidade alagoana de 209 mil habitantes que fica a 130 km de Maceió, a capital.

    O bispo Valério Brêdo afastou os sacerdotes Luiz Marques Barbosa, Edílson Duarte e Raimundo Gomes. Os três são acusados de terem relacionamento sexual com jovens que por eles teriam sido aliciados ainda na adolescência, quando eram coroinhas.

    O SBT transmitiu trechos de um vídeo (foto) no qual aparecem Barbosa, de 82 anos, e Fábio Ferreira, 20, fazendo sexo oral mútuo.

    Ferreira disse que sofre abuso desde os 9 anos e que, aos 10, se queixou à polícia, e nada foi feito. No vídeo, o sexo é consensual.

    As imagens repercutiram em todo o mundo, inclusive no Vaticano, já abalado pelas denúncias de que a prática de pedofilia tem sido comum entre os padres de países como a Irlanda, Holanda, Alemanha e Estados Unidos.

    De acordo com outras vítimas, a Arquidiocese de Maceió também foi negligente, porque sabia há tempos dos padres pedófilos de Arapiraca e só decidiu afastá-los quando o escândalo estourou na imprensa.

    Depois de muita pressão de fiéis de vários países, o papa Bento 16 divulgou no sábado (20) uma carta com duras críticas aos padres pedófilos. Entre outras coisas, disse que quem se aproveitar das crianças terá de prestar contas a Deus e às autoridades judiciais.

    http://e-paulopes.blogspot.com/2010/03/padres-pedofilos-esvaziam-igrejas-de.html

    ResponderExcluir
  2. Caso dos padres pedófilos de Arapiraca

    Vítima de abuso adquire a pecha de 'comida de padre', diz presidente do TJ. (abril de 2010)

    Bispo Breda sabia do vídeo de sexo, mas não afastou monsenhor. (abril de 2010)

    CPI prende monsenhor acusado de abuso sexual. (18 de abril de 2010)

    Monsenhor tem casa em balneário para sexo, diz jovem. (abril de 2010)

    Padre usou dízimo para ter sexo com ex-coroinhas. (abril de 2010)

    Padres pedófilos esvaziam igrejas de Arapiraca. (março de 2010)

    Vídeo mostra sexo do monsenhor Barbosa com rapaz. (março de 2010)

    Outros casos de padre pedófilo.

    Casos de pastores evangélicos pedófilos

    http://e-paulopes.blogspot.com/2010/04/caso-dos-padres-pedofilos-de-arapiraca.html

    ResponderExcluir
  3. "Por que não sou Cristão" é um exame da idéia divina e do cristianismo.
    Autor: Bertrand Russell

    Grátis em PDF no gloogle, digite na procura:

    Por que não sou Cristão PDF

    ResponderExcluir