sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

EU E O HANAGORIK


















Eu também gravei minha participação no disco que o Hanagorik está fazendo em homenagem e Alceu. Toquei em VOU DANADO PRA CATENDE e PAPAGAIO DO FUTURO. Tocar com essa banda é um delírio! Os rapazes são grandes músicos e sabem bem o que estão fazendo. Destaco os arranjos de Tuca Araújo e as interpretações de J. Jones.
"Ninguém jamais fez isso com minhas músicas" falou Alceu emocionado quando ouviu a pré-mix. "Elas tomaram outras formas mas não perderam a essência! Muito bom!"

3 comentários:

  1. ZF, cê tá falando tanto que eu tô super curiosa... Esse momento de gravações e "feitura" de um trabalho é muito legal. Às vezes até mais contagiante do que a estréia. É outro sentimento. Concordas?

    ResponderExcluir
  2. ter a participação de um músico como Zé da flauta em um disco "nosso"(e quando falo "nosso" também o incluo)é uma honra e ter a sua amizade é algo ainda mais importante.Beijão
    irmão

    ResponderExcluir
  3. MEU IRMÃO, DEVE TÁ MUITO MASSA!

    ResponderExcluir