terça-feira, 15 de março de 2011

VIVA AO SINDICATO!

Sempre o Sindicato trabalhando em prol do músico, nunca a OMB que ainda não disse pra que existe. Exelente medida tomada junto a Prefeitura. Esperamos que se alastre para o Governo Estadual que também tem enorme débito com os nossos artistas. Se nós, músicos e artistas temos dia e hora para fazermos nossa apresentação, por que os órgãos públicos não tem dia e hora marcado para efetuar o pagamento?
Leiam abaixo a nota de repúdio que o Sindicato publicou.


O Sindicato dos Músicos Profissioanis do Estado de Pernambuco, no uso de suas atribuições em defesa do segmento musical, atendendo as diversas demandas apresentadas a nossa entidade, vem através da presente nota REPUDIAR o atraso Nos pagamento dos cachês dos músicos e artistas pernambucanos que atuaram durante os festejos de final de ano da Prefeitura da Cidade do Recife.

É lamentável que não tenhamos previsão de pagamento, passados quase quatro meses da prestação dos serviços, quando sabemos que artistas como Paralamas do Sucesso, Beto Barbosa e Martinho da Vila já foram devidamente quitados, até mesmo recebendo 50% antes da realizações de seus respectivos shows.
Solicitamos ao Exmo. Sr. Prefeito João da Costa que apresente prazo razoavel para quitação dos profissionais que atuaram durante os festejos de final de ano, justificando inclsuive o porque do atraso.

Aproveitamos esta oportunidade para solicitarmos os préstimos do Prefeito da Cidade do Recife para que atrasos como estes também não ocorram com os músicos que atuaram no carnaval de 2011, cujo sucesso da festa, justiça se faça, também deve ser creditado aos profissionais da música pernambucana.

Atenciosamente,

A DIRETORIA EXECUTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário