sábado, 26 de março de 2011

HOMENAGEM A LULA CORTES






Essa foi à última vez que Lula gravou em meu Studio. Participou do cd "Alceu ao nosso jeito" da banda Hanagorik.
Nos dias 17, 18 e 19 de março desse ano, uma semana atrás, estivemos em São Paulo tocando com Alceu no SESC Belenzinho, foi um momento mágico. Quem quiser ver:
http://www.youtube.comhttp://www.youtube.com/watch?v=8MhTB3Ol2Yc&feature=related
ou
http://www.youtube.com/watch?v=8MhTB3Ol2Yc&feature=related.

Lula sempre foi pra mim, o guru da contra-cultura pernambucana, o rei do psicodelismo. Assistam o que falei da casa dele e Kátia Mesel na década de 70:
http://www.youtube.com/watch?v=g7KPeV_BQ8k

Descanse em paz Lula, tuas idéias ainda ficarão por aqui por muito e muito tempo!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Pode creer cara!!! Lula vai deixar muitas saudades. Sou o vocalista da banda Cabeças Podres, meu nome é Leo Walk e tivemos o prazer de pisar no mesmo palco lá na cidade de Tracunhaém com essa lenda viva que foi o Lula Cortês. O tal evento que me refiro é o Tipóia festival e nesse mesmo evento também repartimos o palco com o Hanagorik. Infelizmente não tive a oportunidade de falar com o Lula,mas só de saber que tive o privilégio de ver o cara ao vivo fazendo aquele som já me consola um pouco. Um abraço pra vc cara!!!

    ResponderExcluir
  3. Levei um Papo com Lula, em 1992 em um Bar na rua do Amparo, e foi uma das coias mais massa que aconteceu comigo, foram mais de quatro horas de papo e "entrevista", perguntei e ouvir tudo que eu queria saber sobre a musica do final da decada de 60 e inicio de 70. VIVA LULA.

    ResponderExcluir