quinta-feira, 20 de maio de 2010


Éramos jovens e bobos, hoje somos só tolos, diz Mick Jagger
O roqueiro Mick Jagger provocou gargalhadas nesta quarta-feira em Cannes ao apresentar um documentário sobre o "making-of" do clássico álbum dos Rolling Stones "Exile on Main Street".

"Nós éramos jovens, bonitos e tolos", disse Jagger antes da exibição do filme de Stephen Kijak, "Stones in Exile", durante a Quinzena de Realizadores.

"Agora nós somos só tolos", acrescentou, provocando gargalhadas durante a coletiva de imprensa realizada na Riviera Francesa.

O filme de Kijak usa imagens originais dos Stones durante as gravações do álbum, regadas a drogas, em um vilarejo no sudeste da França em 1971, que produziu o disco considerado um dos melhores da carreira do grupo britânico.

"(Richard) Nixon estava na Casa Branca, a Guerra do Vietnã estava em andamento e Eddy Merckx acabava de vencer o Tour de France", disse Jagger, em inglês e francês.

"Nós não sabíamos o que estava acontecendo, porque estávamos presos no vilarejo, produzindo o álbum."

Kijak foi escolhido pelos Stones para fazer o filme porque a banda ficou impressionada com o documentário "Scott Walker: 30 Century Man", feito por ele, sobre o músico e ex-líder da banda The Walker Brothers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário