quinta-feira, 5 de abril de 2012

ALCEU PELO HANAGORIK !


FINALMENTE! Chegou o mais novo trabalho da banda Hanagorik. O 1º CD da banda cantado em português. Trata-se de um tributo ao cantor e compositor Alceu Valença chamado "Alceu, ao nosso jeito" com minha produção. Chega no momento em que Alceu comemora 40 anos de carreira.
Sei que sou o maior suspeito em falar isso, mas o disco é uma lapada do pé do ouvido! O Hanagorik botou pra fuder! O peso e a musicalidade da banda estão presentes em toas as 10 faixas. Indiscutivelmente Alceu é o roqueiro mais brasileiro de todos e o roqueiro menos assumido do país.
O som do CD é excelente! Foi gravado no estúdio da própria banda em Surubim, mixado no Carranca (Recife) e masterizado no Sterling Sound em Nova York por Jay Franco.
Eu participo de duas faixas, Papagaio do Futuro e Vou danado pra Catende. Essa última também conta com as participações de Paulo Rafael num tremento solo de guitarra e o som inconfundível do tricórdio do inesquecível Lula Cortes.

2 comentários:

  1. Saudações quem aqui posta e quem aqui visita.
    É uma mensagem “ctrl V + ctrl C”, mas a causa é nobre.
    Trata-se da divulgação de um serviço de prestação editorial independente e distribuição de e-books de poesia & afins. Para saber mais, visitem o sítio do projeto.

    CASTANHA MECÂNICA - http://castanhamecanica.wordpress.com/

    Que toda poesia seja livre!
    Fred Caju

    ResponderExcluir
  2. zé, tô posando a letra da música e o outlook tá devolvendo, como se não existisse o seu email. manda-me outro, por favor.

    ResponderExcluir